Policiais Militares lotados no Distrito de 5º Bec ajudam famílias carentes

Publicada em


 

Policiais Militares lotados no Distrito de 5º Bec fizeram entrega de alimentação em residências de famílias de baixa renda nesta quarta-feira (14).

A iniciativa surgiu com o intuito de minimizar os efeitos causados pela pandemia a famílias da região que perderam seus empregos e acabaram ficando sem renda para suprir as necessidades.

Todos os alimentos foram comprados pelos militares que ficaram compadecidos pelo estado de vulnerabilidade de algumas famílias, situação esta observada durante os patrulhamentos de rotina e atendimentos de ocorrências.

“Nós conhecemos a realidade de onde moramos, o pouco que nós pudermos fazer para ajudar os outros é muito aos olhos de Deus. Apesar de termos atendido poucas famílias, o sentimento é de gratidão, de poder contribuir e nos aproximar mais da sociedade.

 

A Polícia Militar muitas vezes é considerada como truculenta, mas essa é uma visão equivocada de quem realmente somos e do papel que cumprimos perante a sociedade. Nós literalmente estamos aqui para servir e proteger”, palavras do Cb PM Krauze comandante da localidade.

 

 

P5/8ºBPM