Polícia prende suspeito de tráfico no Setor 04 em Jaru, RO

Publicada em


Mais de setenta invólucros com maconha foram apreendidos. O acusado de tráfico disse que conseguiu a droga num grupo de uma rede social na internet.

 

Foto: PortalP1

 

A polícia militar de Jaru (RO) Vale do Jamari, apreendeu mais de setenta porções de maconha, preparadas para a venda, nesta segunda-feira, dia 13 de maio, durante patrulhamento de rotina, pela rua João Batista, altura do Setor 04.

 

Conforme o registro feito pela guarnição, ao avistarem um conhecido usuário de entorpecentes saindo de uma casa, os policiais o abordaram e encontraram uma porção de “maconha” com ele, que confessou ter adquirido naquela casa.

 

Os policiais entraram no quintal da casa e flagraram a fuga de um homem que teria corrido para o matagal. Os policiais entraram na residência e encontraram uma espécie de ‘laboratório’ para preparar a droga, que estava em tigelas, inclusive.

 

Durante as diligencias para encontrar o suspeito de ser proprietário da droga, os policiais militares prenderam um homem escondido num prédio em construção na rua Afonso José. O homem foi conduzido a residência e pasmem, ele confessou ser o dono da droga e disse que conseguiu compra-la através do grupo “Pânico Maconheiro”.

 

O acusado disse que comprou a droga pelo grupo na rede social e que buscou num caminhão e que faria o acerto também pelo grupo e levaria o montante a ser pago, até outro caminhão. O contato da pessoa responsável pelo recebimento seria repassado no grupo.

 

Os suspeitos foram conduzidos até o hospital municipal para o exame de corpo de delito e após isto, entregue a Unisp de Jaru, para os procedimentos necessários ao caso.

 

Da Redação PortalP1