Polícia Militar em patrulhamento apreende mais de 04 kilos de maconha em Jaru,RO

Publicada em


UNISP JARU – Foto: PortalP1

 

Uma guarnição da Polícia que estava em patrulhamento próximo ao setor 05, na rua Maranhão, avistaram um casal suspeito saindo de uma residência próxima ao Bar denominado VERSAT.

Segundo informações da PM, eles deram voz de parada ao casal suspeito, ao fazer uma revista na mulher foi encontrado em seu sutiã um invólucro de papel alumínio com maconha, ao ser interrogada a respeito de onde teria comprado o entorpecentes, ela informou tinha acabado de adquirir na casa do “BALEADO” pelo valor de R$20,00 reais.

Em ato contínuo alguns policiais foram verificar se havia alguém na residência, porém, ao bater palmas, perceberam pelas brechas do portão que um homem estava pulando o muro dos fundos enquanto algumas pessoas estavam correndo e gritando em voz alta: “é os homi, é os homi, corre, corre!”.

A PM adentrou o quintal viram o “baleado” saindo de um bueiro que fica nos fundos da residência, juntamente com um comparsa, onde tentaram pular o muro e foram contidos pelos Policias, sendo imobilizados.
Foi feita uma busca pelo quintal e pela residência onde foi encontrado tabletes de Maconha e porções separadas totalizando 4,032 kilos, na residência foi encontrado uma carteira de trabalho, celulares.

O casal foi conduzido a delegacia, um dos vendedores já teria um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, sendo todos conduzidos ate o hospital Municipal de Jaru para o exame de corpo de delitos, e posteriormente entregue a UNISP para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

 

Da Redação PortalP1