Polícia Militar é acionada para conter aglomeração com 40 pessoas em Ariquemes, RO

Publicada em


Foto: Whatsapp divulgação

 

 

Na madrugada desta quarta-feira (30), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego com som alto.

 

Ao se aproximar do local, já a uns 50m de distancia os policiais já ouviram o som que vinha do interior da residência que foi denunciada.

 

Ao chegar à frente da residência, imediatamente o som foi desligado rapidamente, e a equipe determinou que abrissem o portão.

 

No imóvel, foram encontradas 40 pessoas, sendo 21, maiores de idade e 19 menores, todos descumprindo o decreto de distanciamento.

 

O local já é bem conhecido pela equipe, pois costumeiramente é alugado para eventos, e sempre gera ocorrências policiais por perturbação de sossego.

 

O responsável do evento foi identificado, e afirmou que o restante das pessoas eram apenas convidados.

 

Diante dos fatos, foram lavrados TCO’s para os maiores de idade que estavam no local, e para os menores, foi acionado o conselho tutelar.

 

Foi apreendida no local, uma caixa de som da marca LAEC’S de cor preta e uma mesa de som da marca Wattsom, e entregues no Batalhão da Polícia Militar de Ariquemes.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Foto: Whatsapp divulgação
Foto: Whatsapp divulgação
Foto: Whatsapp divulgação