Polícia Militar de Jaru, RO, não dá folga para traficantes e apreende grande quantidade de drogas; dois homens foram presos

Publicada em


A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina pela Linha 627, acesso ao Residencial Jardim Europa.

Droga apreendida após abordagem da Polícia Militar/Foto: Divulgação

 

Dois homens foram presos na tarde deste sábado, dia 03 de agosto, após a Polícia Militar, que fazia patrulhamento de rotina pela localidade, flagrá-los com grande quantidade de drogas, do tipo maconha. A Polícia Militar disse que a droga apreendida pesa em torno de 850 gramas.

A prontidão e o preparo, dos policiais que estavam abordo da guarnição, possibilitou a prisão dos dois suspeitos que estavam numa motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, o que estava na garupa ao avistar a viatura teria lançado fora uma espécie de sacola.

Os policiais procederam a revista encontrando apenas dinheiro, mas ao verificarem a região aonde a sacola havia sido lançada, encontraram maconha enrolada num papel alumínio.



A Polícia Militar então, se deslocou até a residência do condutor da motocicleta e encontraram dentro de uma sacola plástica, em torno de quatorze barras de sustância do tipo maconha, todas embaladas em papel alumínio, um total de 850 gramas da droga.

Durante as buscas na casa, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (P2), participou ativamente e encontrou junto com a droga, uma mascara de um personagem do filme, “Pânico”, supostamente usada para cometer ilícitos.

Durante a audição no local, o proprietário da residência disse aos policiais que a droga pertencia ao amigo e que sua casa estava sendo usada “apenas para guardar”.

A Polícia Militar também revistou a casa do homem que ocupava a garupa da motocicleta e não encontrou nada de ilícito, porém, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

Ambos foram conduzidos ao hospital municipal para exames de corpo de delito, aonde posteriormente foram levados para serem autuados na Unisp.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portalp1