Polícia Militar de Jaru registra tentativa de homicídio em casa de shows no sábado e mais tarde, agressão ao algoz

Publicada em


Testemunhas disseram que após uma discussão, homem teria sido agredido a facadas. 

UNIPS,Jaru. Foto:Portalp1
A PM de Jaru registrou no final de semana, uma tentativa de homicídio, praticado com ‘arma branca’, numa casa de shows. O fato teria ocorrido após discussão entre dois homens, sendo que a vítima foi identificada como sendo R. B. Gabriel, 22 anos de idade. 
 
Conforme os policiais apuraram, a Rodrigo teria discutido com um rapaz identificado como sendo D. F. Batista, de 24 anos. A discussão se tornou ‘vias de fato’ e após se agredirem um pouco, D. F., teria sacado uma faca e atingido a R. B., que fugiu para não morrer. 

Conforme testemunhas, o agressor teria fugido do local tomando rumo ignorado, a vítima teria sido socorrida ao hospital municipal, aonde recebeu cuidados médicos e esta internada. 

Na mesma noite, já de madrugada, a PM registrou um chamado na Rua Tiradentes, altura do setor 4. O chamado dava conta de uma briga, ao chegarem no local, os policiais encontraram D. F. Batista, algoz de R. B. Gabriel na casa de shows horas antes, caído, totalmente ensanguentado e apresentando vários ferimentos pelo corpo que, possivelmente teriam sido provocados por pedaços de madeira e garrafas quebradas, que foram encontradas próximo do local.
 
 D. F. Batista foi socorrido por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros de Jaru ao hospital municipal, sendo possivelmente atendido pelos mesmos plantonistas que evitaram a morte da vítima de ferimento a faca, provocados por ele, momentos antes. 
 
Mundo pequeno, não é verdade?