Polícia Militar de Jaru prende dois e conduz menor por tráfico de drogas

Publicada em


Doze smpartphones, uma balança de precisão e R$ 227, em dinheiro, foram apreendidos.

UNISP-JARU – Foto:PortalP1

Um menor de 17 anos, foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Jaru (RO), juntamente com dois jovens, sendo um de 24 e outro de 21 anos, por tráfico de drogas, desobediência e perturbação do trabalho da Polícia Militar, durante abordagem feita por militares de uma guarnição de serviço, rua Rio Grande do Norte, altura do Setor-05.

Era quase 01h00 da madrugada desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, feriado de carnaval, quando os policiais militares em ronda ostensiva, avistaram dois elementos fazendo a troca de objetos em frente uma residência na rua Rio Grande do Norte.

Segundo o boletim de ocorrência, assim que avistaram a viatura, correram para dentro de um quintal e tentaram fugir, mas foram impedidos. No boletim de ocorrência ainda narra que foi possível flagrar o momento em que um dos indivíduos tentava se livrar de algo.

Conforme os policiais, pessoas que estavam na residência para onde os suspeitos correram, tentaram impedir o trabalho policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e também gás de pimenta, a fim de conter os que tentavam impedir o trabalho dos policiais.

Na casa foram encontrados 12 aparelhos de smpartphones, uma balança de precisão e R$ 227,00 em dinheiro. Todos os produtos e os suspeitos, foram conduzidos para os procedimentos de praxe e após isto, entregues ao comissariado de plantão na UNISP de Jaru.

Jornal Eletrônico Portal P1