PM prende homem suspeito de assalto com reféns em Jaru, RO

Publicada em


Resposta rápida demonstra trabalho brioso das autoridades.
Quatro veículos foram levados, além de dinheiro e objetos de valor.

 

Quatro bandidos assaltaram família, numa residência localizada na rua Paraná, em Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, nesta sexta-feira, dia 01 de novembro.

Os quatro bandidos que adentraram a residência fizeram a família refém, roubaram objetos de valor, dinheiro e quatro automóveis. O assalto aconteceu por volta de 12h30, quando as pessoas da casa se preparavam para almoçar. Todas as vítimas foram amarradas e sofreram ameaças.

O Jornal Eletrônico Portal P1 apurou ainda, que os bandidos teriam riscado as paredes com as siglas da facção criminosa Comando Vermelho. Ainda não há informações das autoridades, sobre a veracidade da informação.

Os veículos levados pelos bandidos foram um automóvel da marca Toyota, modelo Corolla, ano 2010/11, de cor prata, com placas HJY-2600 de Engenheiro Caldas/MG, um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, de cor prata ano 2013/14, com placas OBG-6409 de Jaru, também uma motoneta da marca Honda, modelo Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2011, com placa NEH-5222 de Jaru, e uma motocicleta da marca Honda, modelo NXH 150 Bros ES, de cor vermelha, ano 2014, com placa NCT-5386 de Jaru.

Imediatamente as Polícias Militar e Civil organizaram um cerco tático e conseguiram evitar que um dos bandidos fugisse levando um dos veículos. O Toyota Corolla foi recuperado com muitas avarias, numa rua do Setor-06, depois que os ocupantes sofreram um acidente.

O trabalho da PM e da PC – SEVIC e Grupo Tático, continua na busca pelos assaltantes.

 

Jornal Eletrônico Portal P1