PM em Jaru aborda homem que portava droga e encontra cartuchos deflagrados em sua casa

Publicada em


A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Europa.

Viatura da PM – Foto:PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO) tem sido extremante eficaz no combate ao trafico de drogas. A maior prova de que o trabalho está surtindo efeito, são as apreensões de drogas, armas, munições e produtos de procedência duvidosa durante as Rondas Ostensivas.

Nesta sexta-feira, dia 04 de outubro pela madrugada, um homem identificado pelas iniciais L. A. O, que conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan, de cor preta, foi abordado pelos policiais e flagrado com mais de trinta (30) porções de uma droga do tipo crack, além de dois invólucros de plástico, com um pó branco.
Ele disse que era para consumo, o que não convenceu os policiais, que ainda encontraram no seu bolso, a quantia em dinheiro de R$ 1.217, 00.

A situação complicou para o suspeito de tráfico que foi levado até sua casa, aonde a Polícia Militar encontrou também, oito cartuchos deflagrados, munição calibre .32.

Conduzido até a Unisp, o suspeito não deu explicações sobre droga, dinheiro e cartuchos deflagrados, além de dizer que o dinheiro era fruto do seu trabalho e que a droga era para o seu consumo.

Jornal Eletrônico PortalP1