PM conduz suspeitos de comercialização de drogas a menor em Jaru, RO

Publicada em


Foto:Divulgação

 

No início da tarde de hoje, 7, por volta das 14h, a PM de Jaru conduziu um suspeito até a Unisp de Jaru, por tráfico de drogas e corrupção de menor de 18 anos.

A Polícia Militar de Jaru, em patrulhamento pela Rua Daniel da rocha esquina com Padre Chiquinho, avistou um indivíduo em uma motocicleta de cor preta aparentemente sendo uma CG tinta, saindo do interior de uma residência onde foi informado que estavam comercializando drogas, e seu proprietário já tem várias passagens na polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura, uma pessoa na motocicleta fugiu do local, não sendo possível alcança- lo. Ao retornar à residência, a guarnição presente encontrou um homem, o qual fez menção em correr quando viu os policiais. O suspeito tinha de posse uma pochete preta contendo três porções de droga do tipo MACONHA e uma quantia R$ 287,50.

A PM também abordou no local outra pessoa, que estava sentado em um banco no quintal da residência juntamente com uma mulher. O menor que relatou ser o dono da pochete.

Em seguida os policiais pediram o apoio da Petran para ajudar nas buscas. Toda a busca na casa foi acompanhada pela mulher ali presente, nada mais de ilícito além das drogas foi encontrado. Posteriormente os envolvidos foram conduzidos a Unisp de Jaru, RO.

 

Jornal Eletrônico PortalP1