PM apreende porções de entorpecentes e arma de fogo no Jardim Europa em Jaru, RO

Publicada em


 

A Polícia Militar de Jaru (RO) apreendeu na tarde desta sexta-feira (5) porções de entorpecentes do tipo maconha e um revólver calibre 38 em uma residência no Jardim Europa. Além da substância e da arma, foram encontrados uma balança, dez munições de calibre 38, três rolos pequenos de ‘papel filme’, uma quantia de $70 reais e dois recipientes para armazenar droga.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu a informação de que um jovem de 20 anos, morador do Jardim Europa, estaria em um veículo de aplicativo de transporte em posse de entorpecentes. Após patrulhamento, a equipe localizou o veículo próximo à ponte do Rio Jaru, que foi abordado e vistoriado. Cerca de 250 gramas de maconha foram encontradas embaixo do banco do carona e pertenciam ao jovem. O motorista do aplicativo foi apenas testemunha no caso.

A PM se deslocou junto ao jovem até sua residência no Jardim Europa, onde foram localizados outras várias porções de entorpecente no forro da casa e no guarda-roupa, além de uma arma de fogo e munições de posse irregular.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Unisp) para as devidas providências relativas ao tráfico de drogas.

 

Jornal Eletrônico PortalP1