Patrulhamento Tático Móvel prende foragido de Porto Velho em Jaru, RO

Publicada em


A prisão se deu em cumprimento de mandado em desfavor do jovem de 19 anos. Policiais desconfiaram da atitude de quatro suspeitos e realizaram os procedimentos.

Foto: PortalP1

 

O prenuncio do final de semana não começou legal para um foragido da justiça de Porto Velho, capital, que tem apenas 19 anos. E. M. M., estava num estabelecimento em Jaru (RO) Vale do Jamari, conversando com outros três rapazes, quando foi abordado pela PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e foi preso por ter contra si, um mandado expedido pela justiça de Porto Velho.

 

A polícia militar em Jaru não tem dado folga para foragidos da justiça. Na verdade, os briosos policiais têm se dedicado a não dar espaço, mesmo que mínimo para criminosos de qualquer esfera.

 

São detenções e prisões em flagrante, que vem sendo registradas neste ano, especialmente, denotam o compromisso de toda a corporação em fazer cumprir a lei. Várias dessas prisões, acontecem em patrulhamento de rotina – patrulhamento ostensivo – fazendo aparecer o comprometimento em manter a lei e a ordem, servindo e protegendo.

 

E. M. M. foi conduzido até a Unisp e lá entregue ao comissariado de plantão, a fim de que pague a justiça por seu crime cometido.

 

Da Redação do Portal P1

Foto: PortalP1