Ouro Preto: Polícia Civil e PM fecham ponto de venda de cocaína e crack no Liberdade

Publicada em


Polícia encontrou drogas e aprendeu seis celulares, relógios e joias na residência que era um ponto de venda de drogas.

Ouro Preto: Polícia Civil e PM fecham ponto de venda de cocaína e crack no Liberdade

 

Operação policial conjunta realizada na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (P-2), resultou na prisão de dois indivíduos que eram investigados por tráfico, na detenção de dois menores, um deles a serviço do tráfico, e de vários usuários de drogas.

No local, os policiais encontraram várias porções de cocaína e de crack embaladas para o comércio, bicarbonato de sódio, balança de precisão, 06 aparelhos de celulares, 02 relógios, cordão e pulseira amarelados, 04 capsulas calibre 22 e uma pequena quantia em dinheiro, além de vários documentos de pessoas.



A operação ocorreu no começo da noite na rua Dom Pedro II, no Bairro Liberdade. Os policiais detiveram e prenderam Diego da Costa Dantas, Alessandro Cassoli, apreenderam G.S.C., os dois menores e alguns usuários, e todos foram encaminhados para a Delegacia Civil.

O delegado Flaviano José da Silva, que está no plantão desta noite na Delegacia de Polícia Civil está despachando a ocorrência com os investigadores que participaram da operação, e identificando todos os detidos.

Diego foi flagranteado por tráfico e posse de munição, Alessandro por tráfico, um menor vai responder ato infracional por posse de entorpecente e os usuários terão de assinar um TC – Termo Circunstanciado – por posse de drogas.

O mandado de busca e apreensão na residência da rua Dom Pedro II foi autorizado pelo juiz de direito Rogério Montai de Lima, com base em relatórios de investigação da polícia que vinha monitorando os passos dos suspeitos.

Ouro Preto: Polícia Civil e PM fecham ponto de venda de cocaína e crack no Liberdade

Autor: Edmilson Rodrigues