Nota de Pesar da Rede Plansol de Rádio convida toda a população para a Missa de Sétimo Dia de Maria do Socorro Soares, a Socorro.

Publicada em


Socorro era esposa de Maciel Soares Sobrinho. A Missa acontecerá no próximo domingo, dia 14 de julho, na Paróquia São João Batista.

Professora Maria do Socorro.

 

A Rede Plansol de Rádio, vem através da direção e funcionários da Plan 94,4 MHZ (FM do Povo), se solidarizar com a família Maria do Socorro Soares (Socorrinho), que faleceu na ultima segunda-feira, dia 08 de julho, após complicações de saúde.

 

Socorro estava em Ji-Paraná, aonde passou por uma cirurgia, foi para UTI, mas não resistiu e faleceu. A Missa de Sétimo Dia, será celebrada na Paróquia São João Batista, a Igreja Matriz em Jaru, no próximo domingo, dia 14 de julho, a partir das 8h00 da manhã.

 

Maria do Socorro Lopes Soares deixa o esposo, que é contador do Supermercado Irmãos Gonçalves, Maciel Soares Sobrinho e um casal de filhos.

 

A Rede Plansol da Rádio, através de sua afiliada no município, a Plan 94,9 FM do Povo, se solidariza com a família, rogando a Deus conforto pela perda irreparável.

 

Da Redação PortalP1