Na tocaia: jovem é morto na madrugada desta segunda-feira na zona rural de Teixeirópolis, RO

Publicada em


De acordo com familiares da vítima, eles se preparavam para vir para a cidade, quando houve o crime.

Foto: Whatsapp/Divullgação

 

Um homem identificado com sendo Valdir Pedro, que tinha 29 anos, foi morto por tiro de espingarda, do tipo cartucheira, na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de julho, na zona rural do município de Teixeirópolis (RO) Região Central.

 

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu no lote 14, altura do Km 7 do travessão 16 à direita da RO-473, a Linha 31. O enteado da vítima foi quem fez contato com a Polícia Militar de Teixeirópolis, informando o crime.

 

A Perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por dois disparos, sendo um tiro que perfurou o peito e outro atingiu as costas. Conforme apurado no local pelas autoridades, Pedro e a esposa, que faz tratamento do câncer, estariam se preparando para ir à cidade. A vítima teria se distanciado um pouco para urinar, quando foi alvejado pelo criminoso que estava de tocaia.

 

Não foi possível apurar com a família se havia alguma desavença, disputa, dissenções ou facções, envolvendo o marido. Ela disse que não sabia de nada e no momento em que ouviram o primeiro tiro, saíram correndo, momento em que ouviram o tiro de misericórdia.

 

Pedro está sendo velado na Igreja Católica da Linha 16 e seu sepultamento foi marcado para a manhã desta terça-feira, dia 16 de julho.

 

Da Redação do PortalP1