Mulheres são flagradas furtando em duas lojas de Jaru, no final de semana

Publicada em


Destreza para cometer crimes, assim descreveu uma autoridade que assistiu a mulher colocar uma furadeira, entre as pernas.

Monitoramento flagrou as duas mulheres juntas durante e depois dos furtos/Foto: Divulgação WhatsApp

Duas mulheres foram flagras por circuitos internos de segurança, de duas lojas diferentes em Jaru (RO), há 290 Km de Porto Velho. Extremamente ágeis, as mulheres, sendo uma senhora de mais de 50 anos e uma mais jovem, usam todo o corpo para cometer crimes, inclusive as pernas.

De acordo com o circuito de monitoramento da loja Marajó e da Implemaq, os furtos foram registrados no final de semana, quando as mulheres entraram primeiro na Marajó, na quinta-feira, dia 15 de agosto e teria retirado da prateleira/gondola, uma furadeira/parafusadeira e enfiado no meio das pernas e saído pela porta da frente.

Na sexta-feira, dia 16 de agosto, foi a vez da Implemaq. As mulheres furtaram desta vez uma parafusadeira elétrica. Desta vez uma bolsa foi usada e elas também saíram pela porta da frente.

De posse das imagens das suspeitas, que inclusive, foram espalhadas por diversos grupos, a Polícia Civil através do SEVIC, investiga os crimes e busca prender as suspeitas.

 

 

Jornal Eletrônico Portalp1