Mulher tem whatsapp clonado; criminosos tentam aplicar golpe porém sem sucesso em Alto Paraíso, RO

Publicada em


Estelionatário tentou contato com o esposo da vítima, porém ao desconfiar o mesmo ligou para a esposa, descobrindo a tentativa de golpe

Quartel da PM em Alto Paraíso — Foto: PM/Divulgação

 

No fim da tarde desta quarta-feira (30) a Polícia Militar de Alto Paraíso, recebeu a informação que uma mulher havia sido vítima de  clonagem de whatsapp.

 

A mulher que trabalha em um escritório de advocacia em Alto Paraíso, recebeu por volta das 18h25minhrs uma mensagem via whatsapp da clínica que ela é cliente informando que a clínica estava com uma promoção e que enviaria um sms com informações de tal promoção.

 

Ao clicar no link que constava no sms imediatamente o celular da vítima começou a travar e rapidamente o seu esposo recebeu uma mensagem em seu whatsapp uma mensagem da esposa pedindo que fizesse uma transferência bancária, o marido desconfiado, imediatamente ligou para a esposa que então descobriu que estavam tentando aplicar um golpe usando seu numero de telefone.

 

De imediato, a vítima fez um comunicado nas redes sociais do escritório de advocacia em que trabalha, para que amigos e clientes ficassem ciente do golpe.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1