Mulher pega faca para defender filha de estuprador em Jaru

Publicada em


Homem invadiu a casa enquanto a jovem de 15 anos tomava banho.
A mãe ouviu os gritos da filha e saiu para defende-la.

UNISP de Jaru-RO
(Foto: Portal P1)

Um homem foi preso nesta noite de sexta-feira (28), no Setor 4, mais precisamente na Rua Afonso José, depois de invadir a casa de uma família e tentar estuprar uma jovem de 15 anos, que estaria tomando banho. A garota gritou e a mãe, que estava com um filho menor no quarto, ouviu e saiu para defende-la.

Consta no boletim de ocorrência, que a jovem de 15 anos estaria tomando banho no momento do fato. Que o homem acusado, estaria de camiseta amarela, bermuda e uma outra camiseta de cor próxima do roxo, tapando o rosto e portando uma faca.

De acordo com depoimento da mãe da jovem, assim que ela ouviu os gritos, teria saído de posse de uma faca e investido contra o acusado, isto tudo dentro de sua residência, mas ele a teria golpeado numa das mãos e tirando-lhe, a faca. Na sequência o homem fugiu.

A Polícia Militar enviou duas guarnições, ALFA e PATAMO, a fim de prender o estuprador. Moradores das proximidades, ajudaram no cerco e um elemento suspeito foi detido na Rua Paraná com Frei Caneca. De acordo com a PM, ele teria sido surrado por algumas pessoas, que ficaram indignadas com a prática do crime.

O homem detido e surrado, teria sido reconhecido pelas vítimas e posteriormente, foi encaminhado para as providências de praxe.

Consta no boletim da Polícia Militar, que ele estava muito agressivo no momento em que os policiais o prenderam e que, foi necessário o uso de táticas de imobilização e uso de algemas, a fim de protege-lo e conduzi-lo com segurança até o fim do registro da ocorrência.

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles