Mulher é conduzida pela Polícia Militar de Jaru, RO, após flagrante com motoneta furtada em Ariquemes, RO

Publicada em


Em suas declarações disse as autoridades que comprou a motoneta numa oficina de motos em Jaru e que não foi avisada pelo vendedor.

Foto: Divulgação

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Jaru (RO), há 290 Km de Porto Velho, na região do vale do Rio Jaru, apreendeu uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, de cor azul, placa NDG 7370 – Ariquemes/RO, na Linha 605, altura do Km 04, enquanto fazia patrulhamento.

 

Conforme a ocorrência policial, a motoneta estava próxima de uma cerca. Ao ser feita a checagem no sistema de informação da polícia, foi constatado que se tratava de produto de furto, registrado no dia 15 de maio de 2019, na cidade de Ariquemes.

 

Um casal que tomava banho no rio que fica nas proximidades, foi abordado pelos policiais da guarnição e a proprietária da motoneta disse que comprou o veículo, numa oficina de motos, que fica na Avenida Dom Pedro e que pagou R$ 1.300, (Um Mil e Trezentos), recebendo do vendedor uma espécie de documento, que mostrava não constar quaisquer restrições, que não fossem os documentos atrasados.

 

Sem resistir, a proprietária seguiu com a guarnição até a Unisp, aonde detalhou como adquiriu o veículo, que ficou apreendido e a disposição das autoridades.

 

Da Redação do PortalP1