Mulher é assaltada no portão de sua casa, em Ariquemes, RO

Publicada em


Viatura da PM – Foto:PortalP1

 

Uma mulher que mora no setor 06, de Ariquemes, teve sua moto roubada quando chegava no portão de sua casa. Além da motoneta, os homens levaram também uma corrente de ouro e sumiram.

Ela foi surpreendida por dois homens na chegada de casa, neste domingo dia 12 de janeiro. Segundo a vítima, era quase meia noite quando ela parou a motoneta, modelo Biz, em frente ao seu portão. Nesse momento, os dois elementos se aproximaram e deram voz de assalto. Nenhuma arma foi sacada na ação, porém, houve ameaça por parte dos assaltantes. Um deles teria dito que atiraria, caso a mulher não os entregasse a motoneta e a corrente. Ela disse que havia percebido um volume na cintura de um deles, o que possivelmente seria uma arma de fogo.

Após cometerem o crime, tomaram rumo ignorado, levando os pertences da mulher. A Polícia foi acionada e compareceu no local. Enquanto recebia atendimento, a vítima relatou que conhecia um dos homens há muito tempo. Passou para a Polícia todas as informações, características e, inclusive, nome de um dos autores do assalto.

 

Jornal Eletrônico PortalP1