Motoneta furtada durante cavalgada na Linha 605, é recuperada pela Polícia Militar em Jaru, RO

Publicada em


Proprietário disse para a polícia onde estaria o veículo, que teria sido furtado com documento dentro do baú, no ultimo domingo.

Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, no Vale do Rio Jaru, localizou e recuperou uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, de cor rosa e placa NDQ 5948, no ultimo domingo, dia 08 de setembro, durante uma cavalgada, na Linha 605.

 

Conforme registro em boletim de ocorrência, o proprietário contou que foi até o local aonde o evento acontecia, estacionou o veículo e saiu, por volta das 18h00. Ao retornar por volta das 20h30, não a encontrou e imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar.

 

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico PortalP1, o proprietário conseguiu informações de que o veículo estaria numa residência na rua Jean Carlos, mas a PM não conseguiu encontrar o veículo. Um ponto crucial, foi quando uma criança de seis anos disse que havia visto a motoneta no local.

 

Enquanto patrulhava nas redondezas, a guarnição avistou um sujeito em atitude suspeita na rua 13 de maio e com ele, uma chave semelhante à descrita pela vítima de furto.

 

A PM enquanto averiguava a chave no bolso do suspeito, que mora na mesma residência anteriormente averiguada pelos policiais, na rua Jean Carlos, precisou conte-lo, devido a agressividade dele. Algemado foi conduzido para a UNISP.

 

Enquanto os policiais registravam toda a situação, uma ligação na Central de Operações, dava conta de que a motoneta procurada, estaria numa mata, próxima da casa aonde o suspeito foi preso.

 

Jornal Eletrônico PortalP1