Morre motorista preso em ferragens em acidente no trevo para Rolim de Moura, na BR-364, nesta segunda-feira

Publicada em


Acidente aconteceu na manhã, envolvendo dois caminhões e um automóvel.

Motorista ficou preso nas ferragens em torno de seis horas e morreu antes de ser socorrido.
Foto: PRF Divulgação

 

O motorista Luiz Carlos Marques, que tinha 52 anos e era morador do bairro Vilage do Sol, em Cacoal (RO), há 470 km de Porto Velho, morreu depois de ser resgatado das ferragens do caminhão que conduzia.

Luiz Carlos não conseguiu se livrar de um acidente, que conforme canais de imprensa da Zona da Mata, teria sido provocado por um mulher, que invadiu a BR-364, no acesso ao trevo para Rolim de Moura (RO), depois de levar o marido para trabalhar numa fazenda.

O acidente envolveu ainda outro caminhão do tipo carreta, mas não foram registrados outros feridos. Segundo informações, Luiz Carlos colidiu em cheio no veículo de passeio que invadiu a pista, bateu num poste de iluminação no trevo, também na traseira de outro caminhão do tipo carreta que estava parado no acostamento e em seguida capotou ar margens da rodovia federal.

Foram mais de cinco horas de trabalho ininterrupto dos bombeiros para salvar a vida do motorista. A mulher que conduzia o Chovrolet, modelo Celta de cor prata, sofreu fraturas e está internada no Heuro. Ela mora em Rolim de Moura.

Antes que os bombeiros concluíssem o trabalho de resgate, Luiz Carlos morreu.

A Perícia da Polícia Técnica estava no local e realizou os trabalhos de praxe.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1