Morre a segunda vítima de acidente na BR 364 em Pimenta Bueno

Publicada em


O motorista morreu enquanto era transferido para Cacoal.

Vítimas fatais do acidente na BR-364 em Pimenta Bueno

Valdir da Cruz, condutor do automóvel marca Chevrolet, modelo Corsa Classic, vítima de acidente durante a noite do último domingo (30/9), morreu enquanto era conduzido para Cacoal, a fim de ser internado numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O acidente registrado pela PRF, envolveu um caminhão, que trafegava no sentido Vilhena. Conforme informações de patrulheiros, o fatídico ocorreu na altura do KM 178 da Rodovia Federal, enquanto a família, cerca de cinco pessoas no automóvel, voltavam para casa. (Relembre)

De acordo com a PRF, no local do acidente foi registrado a morte de Antônio José Rosa, de 69 anos e que o acidente, provavelmente teria ocorrido devido à chuva que caía na hora e a falta de sinalização da pista, o que pode ter provocado a perda de visibilidade do condutor, Valdir Rosa, que foi socorrido ainda com vida pelos homens do Resgate dos Bombeiros.

A imprensa local, o patrulheiro Sain Clair disse: “Chovia no momento do acidente e o trecho da Rodovia que recebeu nova pavimentação, não possui ainda nenhum tipo de ‘faixa de sinalização’ central ou lateral”. A matéria é do site Pimenta Virtual.

A gravidade dos ferimentos, provocou a morte da segunda vítima, no caso o condutor do automóvel, Valdir da Cruz, que era funcionário de um supermercado na cidade e muito popular, tendo em vida angariado muitos amigos.

O corpo foi velado numa igreja de Pimenta Bueno e a família emitiu “Nota de Pesar”.

 

 

 

Da Redação Portal P1