Morador do bairro Savana diz que furtos diminuíram após PortalP1 reportar apelo

Publicada em


Ele agora quer que proprietários dos terrenos baldios, cuidem dos seus lotes, pois, há muita sujeira e o matagal toma conta.

Foto:PortalP1

 

Recentemente o PortalP1 de informações reportou um pedido, que na verdade foi mais uma espécie de “apelo e pedido de socorro” de um morador do bairro Savana Park em Jaru (RO), que clamava as autoridades que busquem um meio de diminuir a quantidade de furtos que vinham acontecendo no bairro.

 

O homem se queixava da falta de segurança e da ação dos meliantes, que conforme suas declarações, são velhos conhecidos da justiça que não estaria fazendo nada para mantê-los em local próprio para quem pratica tais crimes contra a sociedade de bem.

 

De acordo com o morador, após a divulgação da informação no Portal de Notícias e ainda, no Programa de Rádio “Fala Sério”, a quantidade de furtos diminuiu gradativamente.

 

O morador feliz com o impacto positivo provocado pela ação da informação no Portal, agora pede encarecidamente, que os proprietários de terrenos baldios, limpem os quintais, pois, o excesso de mato, ajuda os marginais a esconderem produtos provenientes de furtos e se esconderem também, o que é um risco iminente para a população moradora do bairro.

 

Da Redação PortalP1