Membros da Associação Rio Bonito sofre emboscada – Invasão de Terras, Cap. 04

Publicada em


Membros da Associação Rio Bonito sofre emboscada com corda na estrada

Geovane Francisco de Paula – Foto: Divulgação

 

Dois membros da Associação Rio Bonito foram até o local onde possivelmente está sendo invadido para fazer uma filmagem, alguém colocou fogo nos barracos, na volta para suas casas sofreram uma emboscada.

Segundo Geovane Francisco de Paula, no dia (10) quarta-feira por volta de 21h20 quando retornava de motocicleta foram pegos de surpresa, tinha uma corda esticada na estrada linha da Fortaleza 3A, possivelmente alguém segurava nas pontas da corda, ou amarram em algum lugar que não suportou o impacto.

Geovane sofreu lesão no pescoço, caiu ao solo, o outro companheiro que estava com ele conseguiu desviar e nada sofreu.

Segundo o Presidente da (ASPRORIB), quem colocou a armadilha queria pegar as fotos e as filmagens que os produtores fizeram dos barracos queimados.

“ Não temos nenhum interesses em enfrentamento com policias ambientais , pois se quiséssemos já teria acontecido, somos pessoas dignas, honradas e respeitadores do direito privado” disse  Hdeivid, presidente da Associação dos Produtores Rio Bonito.

Hdeivid falou a nossa reportagem que enquanto não regularizarem, são vistos como invasor como muitos outros proprietários da região. Perguntado sobre qual seria o melhor caminho para resolver esse impasse, ele falou que buscar documentação com a real proprietária, quitar com a dona legítima para terem paz, e a dona possa receber o que for direito ainda em vida pois se trata de uma senhora com a idade bastante avançada.

Geovane que sofreu lesão no pescoço registrou um boletim de ocorrência na UNISP, e passa bem.

 

Da Redação PortalP1

Barracos Queimados – Foto:Divulgação