Mãe diz que flagrou tarado da moto mostrando parte intima para a filha no setor 2 em Jaru

Publicada em


O homem foi flagrado recentemente praticando o ato obsceno na escola Raimundo Cantanhede.

 

Recentemente, reportagem de alguns canais de informação e que fora reproduzida por diversos meios de comunicação de toda a região, conotava a ação de um homem, com idade entre 25 e 35 anos, que trafega numa motocicleta da marca Honda, modelo CG FAN, de cor preta, que esta mostrando partes intimas para crianças, nas proximidades de escolas.

 

A ação libidinosa e criminosa, especialmente, fora cometida nas proximidades da escoa Raimundo Cantanhede. Era por volta do meio dia, quando o ‘tarado’ teria perseguido algumas meninas – jovens – e mostrando o pênis e até simulando masturbação. Este fato, ocorreu no inicio desta semana, dia 27 de agosto.

 

Ao divulgar a ação criminosa do homem que já esta sendo chamado de “tarado da moto preta”, o portal de informações P1, começou receber em seus canais de redes sociais, depoimentos de pessoas que afirma terem presenciado algo do tipo, de um homem, que se identifica com as características divulgas no site www.portalp1.com.br



 

O depoimento mais forte e cogente, foi de uma mãe do setor 02, que disse ter desconfiado ao ver este mesmo homem, passar na motoca de frente sua casa, no horário em que ela se despedia da filha, que ela não deu característica e nem a idade com a finalidade de protege-la, conforme a mulher, o ‘tarado da moto preta’, teria acompanhado sua filha e quando ela dobrou a esquina, se juntou com outros alunos, ele teria praticado a ação. “Quando presenciei aquilo, entrei em desespero. Corri e contei tudo para a direção da escola e mudei minha filha de horário, pois, fiquei com medo dele atacar a menina”, disse em tom de desabafo e de revolta.

 

Na Cantanhede, ao passar pelo problema, as garotas foram para a sala da diretoria, mesmo tempo em que outras alunas já estavam denunciando que também foram assediadas pelo suposto tarado.

 

A polícia militar está promovendo rondas ostensivas com mais frequência nas escolas e noutros locais e com toda a certeza, o intitulado “tarado da moto preta”, logo será noticia como presidiário.

 

Da Redação Portalp1