Ladrões furtam motocicleta na Avenida JK, no meio do dia em Jaru, RO

Publicada em


Vítima disse que parou para atender o telefone.

UNISP Jaru – Foto:PortalP1

 

A polícia militar de Jaru, município da região do Vale do Jamari em Rondônia, registrou o roubo de uma motocicleta nesta sexta-feira. A vítima ligou no 190 informando que parou para atender o seu telefone e dois homens, que estariam noutra moto, o abordaram e levaram o veículo e seu smartphone.

 

A vítima contou aos policiais que um dos ladrões empunhava um revólver, possivelmente calibre .38, de cor preta e grande. Eles levaram a sua motocicleta e o aparelho de Smartphone Moto G6 Play. De acordo com a vítima, os dois homens tomaram rumo desconhecido.

 

Conforme a polícia militar, uma Guarnição foi acionada pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para atender à solicitação de um homem, que teria informado através do telefone, que dois elementos em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, de cor azul e que provavelmente era de fabricação ano 1.999, o abordaram na Avenida JK e de posse de uma arma de fogo tipo revolver, levaram sua moto e seu celular.

 

Após o furto, a polícia fez diligências nas redondezas a fim de localizar a motocicleta, mas não logrou êxito. A ocorrência de roubo foi registrada na Unisp de Jaru.

Da Redação PortalP1