Junior Raposo, candidato a deputado estadual sofre acidente na RO 399

Publicada em


Um cavalo solto na pista teria provocado o acidente, que por pouco não se tornou mais uma tragédia.

Era madrugada, desta terça-feira.

A correria das eleições deste ano de 2018, devido ao curto espaço de tempo para fazer campanha eleitoral, tem feito com que candidatos aos pleitos, especialmente os que estão em mais ascensão, fiquem mais tempo na estrada, estando assim, vulneráveis a acidentes no trânsito.

O último registrado, envolveu o candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista Junior Raposo, que junto com mais dois correligionários, atropelaram com a caminhoneta de Raposo, um cavalo na RO-399, que liga o município de Colorado d’Oeste (RO), a BR-364.

Conforme relatos da assessoria de Junior Raposo, era madrugada desta terça-feira (25), quando ele juntamente com Natanael de Cacoal e Rafael Farofa, seguiam para Colorado d’Oeste, quando houve o atropelamento. Ninguém se feriu gravemente, mas a dianteira do veículo marca Toyota, modelo Hilux, de placas QRA 0026, ficou parcialmente destruída.

Em sua fala, Junior Raposo disse que, “tudo foi um grande susto e que estaria preocupado com o animal, que após o choque se levantou, saiu cambaleando e desapareceu”.

“É campanha que segue”, disse.

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles