Jovem é preso por tentar contra a vida da amasia em Jaru, RO

Publicada em


O acusado teria sido liberado por ter alegado problemas mentais.

Delegacia da Mulher – Jaru, RO – Foto:PortalP1

 

Em Jaru (RO), município da região do Vale do Jamari, um jovem foi preso por agentes da Delegacia da Mulher, que cumpriu mandado de prisão temporária contra ele, por causa de violência contra sua amásia, ocorrida na véspera de Natal, conforme informações da polícia militar do município.

 

Alegrando não se lembrar do que tinha ocorrido, o jovem teria se apresentado à justiça depois de se livrar do flagrante. Ele foi liberado a época pelo Juiz da comarca, após declarar problemas mentais.

 

Acusado de tentativa de homicídio contra a sua amásia que foi identificada como Ana Cristina, com quem estava junto há pelo menos 6 meses, o jovem disse que tudo teria ocorrido por causa de uma crise de ciúmes, mas que havia sofrido um apagão e que provavelmente estaria sofrendo de algum distúrbio.

 

Após autorização do pedido de prisão preventiva, o jovem foi conduzido até o hospital municipal por agentes da Delegacia da Mulher, aonde realizou os exames de praxe e depois disso, foi levado para casa de detenção do município, aonde permanecerá preso, de acordo com a polícia civil do município.

 

Da Redação PortalP1