Jovem é baleado durante reunião de amigos em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Suspeito de ser autor dos tiros é foragido do regime semiaberto. Vítima, que conseguiu fugir, sofreu perfuração na boca, segundo boletim de ocorrência.

Mandato de prisão contra o acusado foi aberto na Unisp de Ji-Paraná. (Foto: Gedeon Miranda )

Um jovem, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25) em Ji-Paraná (RO), distante 377 Km de Porto Velho. Rapaz foi atingido por tiros, e conseguiu fugir do acusado de ser o autor dos disparos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, um grupo de amigos estava reunido em uma residência, quando o ex-namorado de uma das jovens chegou no local e deu início a uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito disparou vários tiros contra o jovem de 24 anos.

Segundo testemunhas, o jovem, mesmo ferido, chegou a correr, sendo perseguido pelo acusado, ainda armado, por aproximadamente 300 metros. A vítima conseguiu chegar em casa, onde a polícia foi chamada.

Os tiros, segundo a ocorrência policial, causaram perfurações na boca e braço direito do rapaz que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o acusado é foragido do regime semiaberto. Suspeito ainda não foi localizado.

Fonte:G1/RO