Jovem de Theobroma encontra pai biológico no Paraná através do Portal P1

Publicada em


Maira de Souza, que tem 25 anos, anunciou no portal de notícias que tem desejo de conhecer o pai, que nunca viu e mora em Campo Mourão.

Imagens cedidas por Maira Souza

 

Os meios de comunicação, especialmente a internet, são responsáveis pela aproximação todos os dias de milhares de pessoas. O Brasil fechou 2017 com 119 milhões de pessoas conectadas à internet, o equivalente a 65,7% da população com idade acima de 10 anos.

69% dos brasileiros atualmente, já têm acesso à internet pelo celular, afirma IBGE e estes números, aproximaram Maira de Souza, que tem 25 anos, nascida em Pimenta Bueno em 1993, do seu pai Damil da Luz, que mora em Campo Mourão no Paraná.

A distância de aproximados 2.600 km, não foi longa o suficiente para desanimar a jovem que nunca viu o pai, mas sempre sonhou em conhecê-lo.

(Relembre a História Clicando Aqui)

Encorajada pelo desejo de saber quem de fato é, o que faz como profissão, qual sua história de vida e também quais os motivos de nunca tê-la procurado, Maira entrou em contato com a Redação do Portal P1, no mês de agosto de 2018, contou sua história e cheia de fé, disse que tinha certeza que mesmo sem nunca ter sequer visto um única vez seu pai, a partir do momento que a história fosse divulgada, ela o encontraria.

E assim aconteceu. A partir do momento em que o Portal P1 divulgou a vontade da jovem de conhecer o pai em agosto deste ano e voltou a reproduzir a história no dia 17 de setembro, menos de um mês depois da primeira divulgação, uma pessoa que teve acesso a informação, conseguiu entrar em contato com Damil da Luz, que atualmente esta em Campo Mourão, estado do Paraná.

Pai e filha já se falaram por telefone e até fotos, já foram trocadas entre ambos. Mais uma vantagem das redes sociais, quando bem usadas.
Maira não confirmou data do encontro, mas disse que esta falando regularmente com o pai.

 

 

PortalP1/Nelson Salim Salles