Jovem de Ji-Paraná é assassinado com tiro na cabeça em Mirante da Serra, no final da manhã de sábado

Publicada em


Vitima tinha namorada na cidade, mas autoridades não sabem qual o real motivo do assassinato. Suspeito já foi identificado.

Pablo Martinelli – Foto arquivo pessoal

 

Um jovem identificado como Pablo Martinelli, idade não informada pelas autoridades, foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 11h30, do último sábado, dia 30 de novembro, na rua Jorge Teixeira, em Mirante da Serra (RO) há 390 km de Porto Velho.

A morte pode ter sido por causa de ‘rixa’ segundo informações apuradas pelas autoridades inicialmente. Pablo namorava uma jovem da cidade e passava os finais de semana com ela. O rapaz morou na cidade e, inclusive, tem parentes na localidade.

A imprensa da Região Central divulgou que, ‘a vítima e o suposto autor do crime já tinham uma antiga rixa e na noite anterior ao assassinato tiveram uma discussão’.

O suposto homicida já foi identificado pelos agentes do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC).
O corpo da vítima ficou por horas no local até a chegada da Perícia da Polícia Científica que é de Ji-Paraná.

Assim que o trabalho de praxe foi realizado, o corpo de Pablo Martinelli foi liberado para a funerária de plantão. Ninguém da família quis se pronunciar.

 

Jornal Eletrônico PortalP1