Jovem de 28 anos desaparece nas águas do rio Jamari em Monte Negro, RO

Publicada em


Vítima estaria com mais duas pessoas, no momento em que caiu na água.
Testemunhas disseram que jovem parecia não se esforçar para se salvar.

Uma ocorrência de afogamento de um jovem de 28 anos, identificado como Natanael Neto de Souza, ocorrido nas aguas do rio Jamari, em Monte Negro (RO), foi registrado pela Polícia Militar (PM), neste sábado, dia 23 de maio, por volta das 23h40.

Conforme duas testemunhas, o afogamento ocorreu enquanto os três ocupantes subiam a correnteza do rio, para achar um lugar melhor para pescar. Os ocupantes do barco a motor, teriam dado por endereço a BR-421, km 51, LC-20, km 05, Travessão B-24, km 07.



Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local.
Durante o registro da ocorrência, uma das testemunhas contou que a vítima se enrijeceu e se jogou de costa no rio. “Todos que estavam no barco entraram em desespero e tentaram a todo momento prestar socorro para a vítima, porém, após várias tentativas de salvamento a vítima desapareceu nas águas do rio não sendo mais possível ter contato visual”, disse.

As testemunhas também disseram que Natanael tentou se matar, após um dos seus irmãos ter cometido suicídio há dois anos. “Ele estava calado demais durante a tarde toda e quando se jogou no rio, parecia que não querida ajuda para se salvar, sem contar que ele [Natanael] tinha muita experiência com nado em rio”, contaram para a polícia.

De acordo com as autoridades, os documentos pessoais, utensílios de uso pessoal e o dinheiro encontrado a carteira da vítima, ficaram com a pessoa responsável por comunicar o fato para as autoridades.

 

Jornal Eletrônico PortalP1