JARU – Polícia Militar apreende mais maconha e mais um casal envolvido com tráfico vai parar na Unisp

Publicada em


A PM não tem dado folga para o tráfico de drogas em Jaru. Acompanhamento tático, tirou de circulação mais drogas.

Droga atirada da motocicleta pelo casal suspeito de tráfico.
Foto: Portal P1

Neste final de semana, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Jaru (RO), apreendeu mais um casal envolvido com tráfico de drogas.

Segundo a PM, os acusados trafegavam numa motocicleta da marca Honda, modelo CG, pelo Setor-07 e ao perceber a presença da Guarnição, jogou fora uma sacola plástica na rua Daniel da Rocha, num matagal.

Ainda conforme o boletim de ocorrência da polícia, o casal foi abordado na rua Ermano Santos e constatado que o condutor da motocicleta usa uma tornozeleira – monitoramento eletrônico. Já a mulher, que estava na garupa da motoca, tem registro de passagem pelo sistema prisional.

Os policiais retornaram ao local onde a sacola foi arremessada e encontraram certa quantidade de maconha. O homem disse que era para seu consumo pessoal, mas logo na sequência dos fatos, após uma conversa com os policiais, abriu o jogo e confessou que havia mais drogas em sua casa, onde foi localizada mais uma quantidade fragmentada de maconha, ao lado de uma balança de precisão.

Recentemente a Unisp registrou queixa de furto de um televisor da marca Sony, que se encaixa nas descrições de um aparelho encontrado na casa do acusado, que não tinha notas ficais do eletroeletrônico e nem soube explicar a procedência.

Objetos, droga e o casal, foram conduzidos até a Unisp, onde ficaram a disposição das autoridades.

Televisor com as mesmas características do que foi furtado recentemente.
Foto: Portal P1
Porções de droga encontradas na casa do suspeito e uma balança de precisão.
Foto: Portal P1

 

Jornal Eletrônico Portal P1