JARU – PM aborda homem com maconha no Setor-04, durante a madrugada de segunda-feira,23

Publicada em


Segundo o individuo, estaria com a droga para vender e levantar um dinheiro. A PM encontrou mais droga na casa do acusado de tráfico.

Foto: Divulgação

Um homem foi preso durante a madrugada em Jaru (RO), há 290 km da capital, depois de ser abordado na rua Sebastião Cabral, Setror-04, por integrantes de uma guarnição que desconfiaram da atitude suspeita do individuo.

Durante a abordagem, foram localizadas duas porções de substancia do tipo ‘maconha’ num dos bolsos da roupa do homem, que disse aos policiais militares que estaria indo fazer um ‘corre’ para levantar um dinheiro.

Ele também confessou aos PMS que tinha mais da droga em casa, próxima do local da abordagem. A PM foi até o local e em revista acompanhada pelo suspeito, encontrou na geladeira e também dentro de uma caixa térmica, onze invólucros com substancia do mesmo tipo da encontrada com o suspeito na rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem passou pelos procedimentos de praxe e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Jornal Eletrônico Portal P1