Jaru: homem é ameaçado pelo ex-marido de sua esposa, que conheceu pelas redes sociais 

Publicada em


A mulher é do estado do Pará e lá, teria outro relacionamento que rompeu para assumir o atual com companheiro que mora em Jaru.  

Foto:Portalp1

 

Um morador de Jaru (RO), de identidade e idade que serão preservadas, está sendo ameaçado pelo ex-marido de sua atual esposa que mora no Pará.

Ocorre que esse morador de Jaru, conheceu a mulher pela internet, através de redes sociais, quando ela ainda era amasiada com o acusado pelas ameaças e o teria deixado, rompendo subitamente o relacionamento, para vir morar com o atual esposo, o comunicante.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia civil, o homem teria recebido telefonemas ameaçadores do ex-marido da esposa. Em depoimento a vítima diz que o responsável pelas ameaças, afirma ter contatos do casal e que ‘custe o que custar’ viria ao município resolver a situação, pois, não aceita o rompimento do relacionamento.

Mesmo comunicando o fato as autoridades, a vítima que tem até seis meses a contar desta data, para representar o acusado, não quis registrar ocorrência por ameaça e preferiu apenas informar o ocorrido.

 

Nelson Salim Salles/PortalP1