JARU – Após veículo derrubar poste em batida, parte do Setor-02, fica sem energia elétrica nesta quarta-feira

Publicada em


Acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, envolvendo um pick-up da marca Chevrolet, modelo S-10.

A violência do impacto foi tão grande que uma das rodas foi arrancada.
Foto: Portal P1

Na noite desta quarta-feira, dia 18 de março, um acidente envolvendo uma caminhoneta S-10, foi registrado pela Polícia Militar de Jaru (RO), na Avenida Rio Branco, altura do Setor-02. Por pouco, o acidente não se tornou uma tragédia, devido à violência da batida!

É que ao passar por uma lombada – redutor de velocidade – o condutor do veículo perdeu o controle e se chocou com um poste as margens da Avenida Rio Branco. A batida foi muito forte, tanto que uma das rodas traseiras do pick-up, foi arrancada com a força do impacto no poste, que também foi arrancado, provocando um blackout em parte do Setor-02.

O registro da PM dá conta do acidente as 23h00, mesmo horário em que pessoas confirmaram que a energia elétrica de parte do Setor-02, foi embora.

Como o poste foi arrancado, várias casas ficaram sem energia elétrica. Não foi possível saber quantas horas exatas, as casas ficaram sem a força elétrica, mas na internet – redes sociais – foi possível apurar que o fornecimento só foi restabelecido após a meia noite.

Não há registro de feridos.

 

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1