JARU – Apenado de 34 anos é encontrado morto na Casa de Detenção

Publicada em


Na cela havia ainda outros quatros detentos. A Perícia foi chamada pelos agentes penitenciários, que encontraram o preso dependurado na cela.

Banner divulgado na internet

Na madrugada deste domingo, dia 22 de março, um homem de 34 anos, foi encontrado dependurado pelo pescoço na cela, onde estava com outros quatro homens, na Casa de Detenção de Jaru (RO), há 290 km da capital.

Conforme a Justiça, o preso respondia processo por furto desde, 2013. O crime foi praticado na cidade de Guajará Mirim (RO), Vale do Mamoré, mas como o acusado se mudou para Jaru e foi julgado no Fórum, em 2017, respondia a pena na cadeia local.

O preso teve a pena do regime semiaberto substituída por pena restritiva, pois, desobedeceu a determinação da justiça em pagar sua pena, prestando serviços a Secretaria Municipal de Obras Urbanas (SEMURB) e também não comparecia na Casa de Prisão Semiaberto e Aberto de Jaru, para assinar a frequência.

Os outros quatro presos que estavam na cela com o homem que supostamente se enforcou, serão ouvidos num inquérito que poderá ser aberto pela Polícia Civil, após os trabalhos da Perícia Técnico Cientifica, determinarem o resultado das evidências encontradas no local.

As primeiras informações da Perícia Técnica são de que o corpo do homem, não apresentava marcas de violência e que possivelmente se suicidou.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1