Idoso é detido em Theobroma suspeito de molestar adolescente em ônibus

Publicada em


Foto:PortalTheobroma

 

Um idoso foi encaminhado para delegacia de policia de Jaru, nesta tarde de domingo(06), pela Polícia Militar de Theobroma por suspeita de molestar uma adolescente. O crime teria ocorrido dentro de um ônibus no trajeto de Jaru a Theobroma.

De acordo com relatos da vitima, que tem apenas 15 anos de idade, um homem de 72 anos sentou ao seu lado no ônibus logo depois que saíram da rodoviária de Jaru. Em um certo ponto da rodovia estadual RO-464 o idoso começou a “alisar explicitamente” as suas pernas. A garota pediu para que o idoso para-se de passar a mão nela e que procurasse outra poltrona no ônibus, já que o ônibus estava completamente vazio. Mas segundo a vitima o idoso continuo com os ataques, foi quando consegui escapa dos abusos e avisou o motorista do ônibus, que de imediato se dirigiu ao quartel PM de Theobroma.

Os policiais retiraram o idoso do ônibus, que de imediato negou as acusações da adolescente. Devido a adolescente está sozinha e chorando muito foi feito contato com o conselho tutelar do município, que acompanhou a adolescente até a delegacia de Jaru, onde juntamente com idoso foram ouvidos pelo delegado de plantão da Polícia Civil.

Se comprovado o crime o idoso irá responder pelo crime de ‘importunação sexual’, crime que na legislação tem pena de 1 a 5 anos de prisão, esse tipo de crime entrou em vigor ano passado.

 

Fonte: PortalTheobroma#4Anos