Homem vendeu o carro para irmã, e foi armado tomar o veículo por não ter sido transferido em Ariquemes, RO

Publicada em


Na noite desta segunda-feira (14) a guarnição da Polícia Militar foi acionada na rua Cecília Meireles setor 6 de Ariquemes para uma ocorrência inicialmente de exercício arbitrário das próprias razões.

Ao chegar ao local, a equipe em contato com a vítima o mesmo afirmou que sua mãe comprou um carro do seu tio, e ele havia tomado o carro de seu sobrinho, pois o mesmo ainda não havia sido transferido.

O sobrinho, afirmou que o tio chegou com mais dois elementos, armado e apontou a arma para sua cabeça e sob ameaça subtraiu o carro modelo GM Classic vermelho.

A vítima, relatou que sua mãe, que é irmã do homem, comprou o carro, pagou, porém até o momento não havia feito a transferência e então o seu tio com raiva, veio tomar o carro armado.

A vítima alega ainda, que o carro está com restrição de furto/roubo, e que seu tio havia registrado o boletim e no momento em que seu tio tomou o carro, o mesmo jogou os pertences das vítimas para fora, porém o valor de R$ 4.000 que estava no carro também foi subtraído.

Uma testemunha também confirmou que visualizou a arma e o roubo .

Em contato com a mãe do rapaz, que é irmã do suspeito, a mesma confirmou o desentendimento com seu irmão, porém já pagou o carro e não fez a transferência e que seu irmão é moto taxista em Cujubim.

A guarnição colheu as informações sobre o homem para iniciar as buscas afim de localizá-lo.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1