Homem tenta aplicar golpe em dois comércios no setor 04, porém em nenhum obteve sucesso em Jaru, RO

Publicada em


No fim da tarde desta terça-feira (01), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um chamado para averiguação de estelionatário.

Ao chegar ao local dos fatos, a Polícia entrou em contato com o comunicante, que estaria seguindo o homem, este afirmou que o estelionatário estaria fugindo pela Rua Sebastião Cabral de Souza em direção a Padre Chiquinho.

O suspeito foi localizado em um bar, na Rua Sebastião Cabral de Souza, esquina com a Paraná, e foi abordado pela equipe.

Durante a abordagem, a vítima chegou no local, e afirmou que o infrator foi até a loja em que o mesmo trabalha e pegou dois discos de maquita em uma prateleira e se dirigiu até o caixa informando que gostaria de devolve-las e ser ressarcido, foi pedido ao infrator, a nota fiscal dos produtos, porém, este se exaltou afirmando que a loja não havia lhe fornecido nota fiscal.

O funcionário questionou o infrator, pois nada sai da loja sem nota fiscal, o homem por sua vez, exaltado se retirou do local, ao olharem na câmera de segurança da loja, foi verificado que o mesmo havia pegado as maquitas na prateleira, e então a polícia foi acionada.

O proprietário de um supermercado da região também compareceu ao local, e afirmou que em ato continuo o infrator também se dirigiu ao seu supermercado, pegou duas lâmpadas na prateleira e afirmou que queria devolve-las e ser ressarcido, porém os funcionários reconheceram o homem que já havia cometido a mesma coisa há um tempo, ocasião que só foi percebida após o mesmo evadir-se do local, na época tomando prejuízo de R$ 32,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao estelionatário, e o mesmo foi encaminhado para a UNISP para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

Jornal Eletrônico Portal P1