Homem tem moto furtada saindo do trabalho; PM recupera em tempo recorde

Publicada em


Bandido com tornozeleira teria cercado vítima e de arma em punho, roubado o veículo e até o capacete.

PM apreendeu a arma utilizada no crime.
Foto: Portal P1

A Polícia Militar de Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, recuperou em tempo recorde uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, que foi roubada por um homem de estatura mediana, cor branca, usando tornozeleira e armado, na rua Ermano Santos, na esquina com rua Marechal Rondon.

A vítima estava saindo do trabalho no momento do furto, quando o suspeito armado roubou a sua motocicleta e o capacete.

A vítima então informou para a Polícia Militar e passou todas as características do suspeito e rapidamente, os policiais de uma guarnição iniciaram uma diligência pela rua Ermano Santos, entre rua João Batista e rua Afonso José, onde os policiais encontraram a motocicleta que estava nos fundos de uma residência.



O suspeito tinha as mesmas características informadas pela vítima e passou a proferir palavras de baixo calão. A esposa dele confirmou que ele [suspeito] havia saído mais cedo e retornado com o veículo.

A esposa permitiu a entrada dos homens da lei na residência e lá, além da motocicleta recuperada em tempo recorde, os policiais militares recuperaram também celulares e até uma serra elétrica.

O homem extremamente nervoso, agredia incessantemente toda a guarnição e dizia que tinha passagens pelo Urso Branco [Presídio na capital]. Ele junto com os objetos, após todos os procedimentos de rotina, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A PM também apreendeu a arma utilizada no crime. O suspeito ameaçava os policiais o tempo todo, sempre dizendo que havia cumprido pena num grande presídio e se auto denominando perigoso.

Motocicleta foi recuperada em tempo recorde.
Foto: PortalP1

 

 

Jornal Eletrônico PortalP1