Homem quebra braço de garota de programa e é agredido por populares em Porto Velho

Publicada em


Segundo a PM, confusão começou após vítima se recusar a devolver o dinheiro. Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Suspeito foi levado à Central de Flagrantes. (Foto: Jheniffer Núbia)

Uma garota de programa foi agredida por um cliente, de 46 anos, na noite de quinta-feira (16), em uma via pública da região central de Porto Velho, após negar a devolução de R$ 20. A idade da vítima não foi revelada. Ela foi transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por apresentar fratura no braço esquedo. O suspeito foi preso por lesão corporal.



Conforme a Polícia Militar (PM), a garota e o suspeito combinaram o pagamento de R$ 20. O homem se arrependeu de ter pago e pediu o dinheiro de volta. A mulher se recusou a devolver o dinheiro e foi empurrada com força pelo suspeito, fraturando o braço esquerdo.

Diante da agressão, populares ouviram os pedidos de socorro da mulher e agrediram o homem, que sofreu um corte no rosto e apresentava escoriações pelo corpo. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminharam a garota de programa a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Pela gravidade da lesão no braço, a vítima precisou ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, região sul da capital. O G1 tentou contado com a unidade de saúde para saber o estado clínico da mulher. Mas, até o fechamento desta publicação, as ligações não foram retomadas.

O agressor foi levado à Central de Flagrantes da capital, onde permanece à disposição da Justiça.