Homem pulou muros, quebrou dois telhados e caiu dentro de banheiro no setor seis em Jaru

Publicada em


Mulher estava tomando banho, na hora da queda do homem.

Droga e produtos de furtos foram encontrados com o detido.

Da Redação do Portal P1

Registrado pela briosa polícia militar de Jaru, o fato que descreve a fuga de um homem pulando muros e ao menos dois telhados no setor 6, chama a atenção para a eficácia na ação policial e precisão na hora de prender o infrator.

 

Consta no boletim de ocorrência, que enquanto fazia patrulhamento de rotina nas ruas do setor 6, policiais avistaram um homem identificado pela inicial ‘I’, velho conhecido das autoridades que estaria em atitude suspeita. ‘I’ estaria conduzindo uma bicicleta e teria recebido ordem de parada dos policiais. Ordem, diga-se de passagem, não obedecida.

 

Pois bem, o roteiro de fugas de ‘I’, um tanto inusitado, começou assim que os policiais deram ordem de parada a ele. Foi nesse momento que ele abandonou a bicicleta e deu inicio a sua fuga alucinada a pés, pela Rua Francisco Pantoja.

 

O boletim de ocorrência narra também que ‘I’ teria pulado muros, passado sobre o primeiro telhado e assim que tomou o segundo telhado, teria caído dentro do banheiro, aonde uma mulher tomava banho para ir ao trabalho.

 

Mesmo assim, ‘I’ ainda teria conseguido pular alguns muros e atravessando quarteirões, teria sido preso num matagal somente após os policiais entrarem em contato com a Central de Operações, que enviou reforços.

 

A ‘I’ foi dada então voz de prisão, claro que os seus direitos constitucionais foram preservados e a polícia informou que ao retornar ao local a onde ele havia abandonado a bicicleta, encontrou ainda pequeno saco contendo três invólucros de substância, aparentando ser cocaína. Havia também um facão, uma ferramenta do tipo chave número 22, um chinelo, além da a bicicleta abandonada, que é da marca Monark, de cor vermelha e ele não soube explicar a procedência.

 

Agora ‘I’ esta a disposição da justiça.