Homem é morto no Jardim dos Estados na noite de terça-feira,19 em Jaru, RO

Publicada em


 

Foto: PortalP1

 

Um homem identificado por Eldo Belfort Morais que completaria 40 anos em junho, foi morto por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na noite de terça-feira,19, por volta de 18h20 na Rua Américo Vespucio no Jardim dos Estados em Jaru, RO.

Segundo a adolescente que se identificou sendo namorada da vítima, Eldo e ela estavam na frente da casa  quando uma motocicleta alta de modelo parecido com uma Broz, estando duas pessoas se aproximou deles e, o garupeiro – o homem que estava na garupa da motocicleta – sacou de uma arma de fogo e fez pelo menos cinco disparos na direção de Belfort, vindo cair no quinta da casa.

Foto: PortalP1

 

Após cometerem o crime, os dois elementos da motocicleta seguiu rumo setor à dentro em direção onde é preciso atravessar uma ponte para outro lado do bairro.

Na casa existiam mais pessoas inclusive no quintal no momento que Eldo foi morto, mas ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida. insolaram a área do crime enquanto aguardava a Polítec – Perícia da Polícia Civil – para o trabalho de praxe. Em seguida o corpo foi liberado para à funerária Cristo Redentor.

 

Jornal Eletrônico PortalP1