Homem é morto com facada no pescoço no Centro de Porto Velho

Publicada em


Crime foi na tarde deste sábado (25), perto do KM 1 da capital. Vítima tinha 38 anos e teria discutido com a vítima.

Crime ocorreu no Centro de Porto Velho (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Um homem foi morto com uma facada no pescoço, na tarde deste sábado (25), perto do KM 1, no Centro de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 38 anos é a principal suspeita do crime. Ela foi presa em flagrante e levada à Central de Polícia da capital.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada até a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades com a Sete de Setembro para averiguar um homicídio.

Ao chegar no local, a mulher imediatamente gritou para os policiais e confessou ter matado o homem. O corpo da vítima estava caído por cima de uma cadeira. A faca usada na execução estava a aproximadamente dez metros da vítima.

No endereço, os agentes constaram que o homem de 31 anos já estava sem sinais vitais. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Central de Polícia de Porto Velho.

Na ocasião, a suspeita alegou conhecer a vítima e que discutiu com a mesma antes do crime, pois eles seriam moradores de rua. Durante a discussão, a suspeita pegou a faca de serra e cravou no pescoço do homem.

Fonte:G1/RO