Homem é ferido pelo padrasto no braço com facão, após discussão durante bebedeira em Jaru, RO

Publicada em


Bombeiros socorreram homem com corte profundo num dos braços, provocado por um facão.

 

 

Ambulância Foto: Portal P1

 

A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, registrou uma briga com lesão corporal grave, envolvendo padrasto e enteado, que bêbados, discutiram e foram para as vias de fato.

 

Conforme registro do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para averiguar uma ocorrência de ‘lesão corporal’ e ao chega no local, constatou que o homem acusado de ter desferido o golpe contra a vítima, estaria embriagado. S. Valdez, de idade não informada, também apresentava uma lesão no braço direito e disse à polícia que seu enteado também havia sido ferido.

 

Os patrulheiros foram até o hospital, aonde encontraram A. B. de Jesus, que havia sido socorrido pelos bombeiros e conforme informações do médico plantonista, teve de ser transferido para Ji-Paraná, devido à gravidade do ferimento provocado pelo facão durante a briga.

 

Ao ser ouvido pelos policiais da guarnição, A. B. de Jesus informou que seu padrasto S. Valdez estava querendo agredir sua mãe de criação e então tentou impedir, quando recebeu um golpe de facão. A vítima ainda contou aos policiais, que foi até a casa de um amigo, morador da rua Afonso José e este chamou os bombeiros.

 

S. Valdez também foi conduzido ao hospital e após os procedimentos de praxe, foi conduzido para a Unisp de Jaru, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Da Redação do Portal P1