Homem é agredido e encontrado desacordado pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Jovem de 21 anos foi encaminhado ao pronto socorro com suspeita de fratura. Suspeito portava canivete no momento do crime.

Caso foi registrado na Unisp de Ouro Preto do Oeste — Foto: Rondon Rezende/Arquivo Pessoal

Um jovem de 21 anos foi agredido a socos e pontapés por um suspeito que passavam em uma moto em uma estrada de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central do estado. A vítima teve que ser socorrida pelos bombeiros ao pronto socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares ficaram sabendo através de denúncias que uma briga estaria ocorrendo em um trecho da BR-364, no bairro Incra, em Ouro Preto. Ao chegar no endereço, os agentes encontraram a vítima caída no chão desacordada e o suspeito, de 24 anos, ainda no local.



Durante revista foi verificado que o homem portava um canivete. Segundo informações passadas à Polícia Militar (PM), o suspeito trafegava em uma motocicleta quando ouviu um xingamento vindo da vítima. Nesse momento o condutor parou a moto e passou a agredir o jovem com socos e pontapés.

Um amigo do rapaz, que presenciou as agressões, disse ter sido ameaçado e que por isso teria fugido do local.

Os bombeiros socorreram a vítima ao pronto socorro, que ficou em observação e iria fazer um raio-x pois havia suspeita de fratura. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Foto:G1/RO