Homem chega da pescaria embriagado agrede a esposa e é morto pelo enteado na linha 608 em Jaru, RO

Publicada em


Cela UNISP, Jaru, RO -Foto: PortalP1

 

Um homem identificado por Cleiton Ferreira Santana morador da linha 608 km 20 foi morto a golpes de faca pelo seu enteado após retornar de uma pescaria na noite de segunda-feira, 27. A vítima estava embriagada e tentou enforcar a esposa.

 

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na linha 608 no km 20, quando chegaram no local, encontrou Cleiton Ferreira  Santana no chão já morto, testemunhas disseram para a Polícia que a vítima chegou da pescaria embriagado e jogou os peixes para o enteado limpar, embora o filho da sua esposa já estava deitado, ele – enteado- levantou e foi limpar os peixes, enquanto isso Cleiton ficou procurando confusão.

 

A esposa da vítima vendo a situação de seu marido resolveu chamar a filha que esta com um filho recém-nascido para irem dormir em um vizinho, nesse momento a vítima tentou enforcar a esposa, ela desesperada pediu ajuda, o enteado que estava limpando os peixes saiu correndo e deferiu vários golpes de faca em Cleiton Ferreira.

 

A faca acertou no peito, no braço direito e esquerdo, na cabeça e pelo menos seis perfurações na costa. Consta no boletim de ocorrência que a vítima ficava um pouco violenta quando esta sobre efeito de bebida alcoólica.

 

A Policia Militar encontrou o enteado escondido em um sítio próximo do local do crime, foi preso e levado para Unisp de Jaru, RO.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Vítima Cleiton Ferreira Santana