Homem cansado de ser furtado no bairro Savana, faz apelo às autoridades

Publicada em


O homem disse que há vários registros de furtos.

Ele também reclama que após os acusados serem presos, a justiça logo solta, que precisa melhorar as leis.

Imagem Ilustrativa/Internet

 

Um morador do bairro Savana em Jaru (RO), afirmou que recentemente sofreu com furto na sua residência, tendo prejuízo próximo de R$ 20 mil.

De acordo com o homem, que enviou áudio por WatsApp, os furtos tem ocorrido de maneira frequente.

 

Ele inclusive, elogiou o trabalho das autoridades que correm literalmente atrás de prender os suspeitos e acusados, mas em suas palavras diz que justiça logo os solta e esses mesmos meliantes, voltam a praticar os mesmos delitos, muitas das vezes, assim que saem da cadeia.

 

O homem demonstrando indignação, apela por algo que é de seu direito, a segurança pública, que constitucionalmente lhe é garantida diuturnamente.



Ao falar dos furtos frequentes, o homem citou que nalguns casos, os ladrões invadem as casas e furtam joias de altíssimo valor e as trocam por drogas, ou as vendem por valor irrisório.

 

Confiante no trabalho brioso das Polícias Militar e Civil, o homem se queixa apenas da falta de detenção dos meliantes, que conforme suas declarações, são velhos conhecidos da justiça que não estaria fazendo nada para mantê-los em local próprio para quem pratica tais crimes contra a sociedade de bem. O que precisa mesmo é uma mudança rápida em nossas leis para que a justiça consiga segurar na cadeia.

O último furto que ocorreu no Município de Jaru, foi de instalação elétricas, matérias elétricos e de ferramentas em uma construção no centro da cidade, segundo o filho do proprietário o prejuízo chega próximo de R$ 50 mil Reais.

N a avenida Brasil uma outra casa também foi furtada toda instalação elétrica, em contato com o morado que esta em viagem, relatou que já é a segunda vez que entram em sua residência e leva quase toda as instalação eletricas, mesmo com cerca elétrica, conseguiram entrar.

 

Da Redação PortalP1